quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Este é o Locutor mais cheiroso do BRASIL!!!

Como havia falado vamos fazer aqui as apresentações de todos locutores para aqueles que tem dúvidas ou pedem fotos para saber como é a Equipe da Rádio 107FM.  
Atendendo o pedido de vocês, vamos começar pelo locutor mais cheiroso do Brasil!
A apresentação de hoje é RONALDO LUIZ!!! 


RONALDO LUIZ é locutor há mais de 15 anos, esta aqui conosco desde a fundação da Rádio 107fm, é ele quem apresenta o programa DESPERTAR COM CRISTO que vai ao ar diariamente de 05:00h às 07:00horas da manhã, seu programa tem sido hoje um marco de audiência, neste horário ele consegue alcançar mais de 1 milhão de ouvintes.
Estar com o RONALDO LUIZ logo pela manhã é a certeza que o dia vai ser animado e alegre, ele nos transmite muita vivacidade com sua voz potente, seu carisma e talento. 
Além de locutor, em 1999 RONALDO LUIZ decidiu gravar um CD com narrações de rodeio e se tornou um Peão de Cristo que segue assim até a atualidade.
O locutor mais cheiroso do Brasil fica segundo ele.
RONALDO LUIZ vem ganhando almas para a glória de DEUS dia a dia...


Fique atento as próximas apresentações, nós da 107FM queremos todos ouvintes bem junto de nós!
Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão para as próximas postagens, podem ser feitas pelos comentários abaixo desta postagem.


Grande Abraço. 


www.twitter.com.br/107fmbh
www.radio107fm.com




"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará." - Salmos 23:1

14 comentários:

  1. oi RONALDO LUIZ!todos os dias te acompanhanho as 4 da matina.adoro seu programa!vcé demiasssssssssssss.realmente é o homen mais cheroso do brasil.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. por onde anda ronaldo luiz? as manhas nao sao as mesma sem ele, ele esta de ferias ou seta em outro horario?

    ResponderExcluir
  3. olhaaa o leiteee" kkkk ow nao esquece de mandar sempre um salve pra igarapè, eu e meu pai pai estamos sintonizados todos os dias de cinco e meia ate seis.. vc ja falow com ele uma vez lah na omega ricardo lemmbra?? abrç

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo Luiz eu assisto seu programa todos os dias e e muito gratificante para a nossa vida parabens...

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo Luiz a Jaiba esta ligado na tua programaçao.

    mande um alo pra nos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A paz Ronaldo Luiz
    É só vc mesmo para me deixar de bom humor quando levanto Cedo!!!kkkkk
    a paz
    http://www.youtube.com/watch?v=NBa3cN--9ug

    ResponderExcluir
  9. GENTE, OUVI UMA MÚSICA HOJE LOGO PELA MANHÃ, NO DESPERTAR COM CRISTO QUE TOCOU MEU CORAÇÃO. FOI POR VOLTA DAS 06: 54.
    PRECISO SABER O NOME DELA, ESTAVA CONVERSANDO COM DEUS Á RESPEITO DE CERTAS PROVAÇÕES QUE TENHO PASSADO, E DE REPENTE, COMEÇOU A TOCAR ESSA MÚSSICA...
    CINSERAMENTE, PARECIA QUE DEUS ESTAVA RESPONDENDO TUDO AQUILO QUE EU HAVIA QUESTIONADO Á ELE...
    NÃO CONTIVE A EMOÇÃO E COMECEU A CHORAR DENTRO DO ÔNIBUS.
    SE ALGUÉM LEMBRA DESSA MÚSICA, POR FAVOR ME FALE O NOME DELA!!!

    ResponderExcluir
  10. que a paz do senhor seja com todos ... meus irmaos da 107 fm ouvir essa musica no programa despertar com cristo ( que faz meu coraçao bater a mais de mil ,agora eu vou cumprir o teu querer por onde eu andar se liga a mente nessa esse e seu lugar abra seu coraçao e deixa deus te amar, é pra o senhor que eu agradeço todas as manhas viu...) só me lembro dessa parte , se os irmao poder me enviar o cantor e o nome da musica ficarei muito grato em nome de jesus .... apaz do senhor ... meu nome é leomar alves da assembleia de deus.... meu email é ; leomarb13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!A paz do senhor jesus cristo parabéns pelo programa de todos os dias onde você trás alegria e paz de espírito nas manhãs nas nossas vidas .que.o pai eterno derrama toda unçao sobre você com sabedoria

    ResponderExcluir
  12. Qual o número do telefone do despertar com Cristo(Ronaldo Luís)

    ResponderExcluir
  13. adoro morro de rir tomando cafe da manhã ele é um show de alegria Deus abençoa

    ResponderExcluir